Lembram do nosso cantinho da diversão, que postamos aqui no blog, mostrando os detalhes da nossa festa?! Então, agora vamos mostrar para vocês o que rolou nesse cantinho…
Nós queríamos um cantinho fofo para tirar fotos com nossos convidados, mas além de fofo tinha que ser divertido! Por isso providenciamos uma moldura bem grande pra caber bastante gente, alguns bigodes, bocas e pronto…A diversão estava garantida!Todo mundo se divertiu, deu risada e o resultado? Muitas fotos divertidas, que agora vamos compartilhar com vocês!

E sabe o que é melhor? Nesse link aqui vocês conseguem baixar os moldes de bigodes e bocas que usamos. É muito simples, só imprimir, recortar e colar em um palitinho. No arquivo vocês vão ver que tem 2 páginas de bigodes, a primeira é só imprimir direto (numa folha mais grossa de preferência) e pronto. Já a segunda, você imprime e usa de moldes em um papel cartão ou cartolina..Dai vocês podem fazer vários e de outras cores (sai bem mais em conta do que imprimir porque gasta menos tinta).

 E aí, gostaram da novidade? E as fotooos ficaram demais não é mesmo?! Beijinhos!

Graduation-07 Graduation-06

colacao_lola-02-02 colacao_lola-01