Antes x depois: clínica odontológica colorida Ideias para convite dos padrinhos
06/03/2013
Malas na decoração

Se tem uma coisa que nós gostamos muito, além de decor, é claro, é viajar! E quer coisa mais legal do que trazer um pouco desse clima de viagens pra decoração de casa? Foi pensando nisso que resolvemos mostrar pra vocês como utilizar malas antiguinhas para compor um ambiente bacana, seja em casa, no escritório ou no seu cantinho preferido.
As malas, além de serem mega charmosas, dão um ar vintage, e ainda são super uteis para guardar suas coisas, documentos, etc. Elas podem ser utilizadas para substituir um criado mudo por exemplo, ou preencher espaços abaixo de móveis, na frente da cama, são inúmeras opções, é só soltar a imaginação!

Então que tal pegar aquela mala antiga, lá do fundo do armário, ou garimpar uma na casa da avó mesmo, e transformá-la numa peça incrível de decoração?

Beijinhos,

Ana, Cami e Lola

Malas-01 Malas-02 Malas-03 Malas-04 Imagens: Via Pinterest
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+


angela

adorei a ideia de guardar os livros! muito boa. eu tenho uma mala antiga dessas aqui, mas ainda não decidi o que fazer com ela. ela não é uma mala de viagem, mas a mala da primeira máquina de datilografar do meu pai. vou começar a pensar em fazer alguma coisa.

[Responder]

Casa das Amigas Resposta:

Já deu pra se inspirar um pouco? hehe Quem sabe vc não encontra outra mala e faz um conjunto pra guardar suas coisas ou até mesmo pra colocar um abajour em cima pra leitura??? Beijo!

[Responder]

angela

Então, como eu só tenho essa, vou ter que pensar em outras idéias. A que eu mais gosto é de usar a mala para guardar os livros, revistas, com ela aberta no chão. Como a imagem que vocês colocaram. Mas vamos ver, eu queria usar a máquina também.

[Responder]

Fernanda Holthauzen

Cada ideia mega fofa. Adoro as malas na decoração: organizam e enfeitam.

[Responder]






© Casa das Amigas 2013, Todos os direitos reservados.
Design por Jessica Chan | Programação por Sara Silva