Na festa de hoje, um tema que depois de arquitetura e decoração, é nossa outra paixão, moda! Esse bridal shower (ou chá de cozinha para nós brasileiras) foi inspirado em uma versão mais moderninha do tema Chanel, com toques de Paris! Um sonho não? Afinal, que mulher não é apaixonada pela Chanel e pelos encantos de Paris?

Para a decor foram usadas paletas de cores pastel, com rosa, nude e detalhes em preto, que remetem a marca Chanel. Muitas flores em vasos pretos, davam um charme extra a festa.  Na arrumação das mesas, pratos, talheres e guardanapos todos em tons “Chanel”, tudo muito lindo!

A mesa de doces era um caso a parte, um dos pontos altos da festa, somente com doces franceses: croissants de chocolate, éclairs, macarons, creme brulee, petit fours, tudo deliciosamente perfeito…Sem contar o bolo, super moderno com detalhes Chanel vintage, um luxo!

Além disso vários detalhes “parisienses”  faziam da festa um luxo só, como os cartões postais de Paris onde as convidadas podiam escrever mensagens para a noiva, e que depois eram colocados em uma pequena Torre Eiffel, ótima ideia né? Outra coisa bacana da festa eram essências que estavam dispostas em uma das mesas para as convidadas misturarem e criarem seu próprio perfume, demais!!

Tudo maravilhoso não é mesmo? Que tal trazer um pouco de Chanel e Paris para a decor da sua próxima festa? Com certeza será um arraso!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Festa Chanel-01 Festa Chanel-02 Festa Chanel-03 Festa Chanel-04 Festa Chanel-05Imagens: via HWTM