Lindinhos e lindinhas, chegou a hora de conhecer o sortudo (ou sortuda) que vai levar pra casa a miniatura da cadeira Saarinen!!! Presentão liiiindo do blog, em parceria com a Móveis Tok’Design, que vai ajudar a deixar a estante de alguém mais bonita ou aumentar a coleção de miniaturas!!!

Muito obrigada a todos leitores fofos que curtiram e compartilharam esse super sorteio, e principalmente aqueles que, assim como nós, amam miniatura de cadeiras! hehehehe E agradecemos é claro ao pessoal da Móveis Tok’Design pela parceria e por proporcionar esse sorteio para comemorar o 1º aninho do blog Casa das Amigas!

Mas vamos ao que interessa? A felizarda que vai aumentar a coleção de miniaturas de cadeiras é a: Aline Vicentini, parabéns Aline, uhul!!! Lembrando que entraremos em contato para pegar seus dados, e você tem até 48 horas para se manifestar, caso contrário será realizado um novo sorteio, okey?!

E mais uma vez, para os que não ganharam, não se preocupem!!! Esse mês está recheado de sorteios e novidades, e muitas oportunidades virão!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Sorteio - moveis tokdesign-03