UHUL, mais um sorteio sucesso no blog!!! O pessoal da Maria Presenteira arrasou nos mimos e todo mundo desejou levar pra casa esses produtos suuuper fofos pra deixar a casa ainda mais linda! Agradecemos de coração toooodo mundo que participou e claro, ao pessoal da Maria Presenteira  que foram os responsáveis por esse sorteio super fofo! Maaas apenas 2 sortudas ou sortudos (infelizmente ou felizmente hahaha) vão levar os presentinhos de 1 ano do blog!

Então vamos ver quem ganhou?! A sortuda que vai levar o gancho de parede pra deixar tudo mais organizado é a Thais de Freitas ! E quem vai deixar a casa mais colorida com o porta retrato é a Rafaela Pedroso. Parabéns meninas!!! Lembrando que vamos entrar em contato com as ganhadoras para pegar os dados e eles tem até 48 horas para se manifestar, se não, sorteamos de novo!!!

E pra você que ficou tristinho porque não ganhou, temos uma notícia boa: NÃO SE DESESPERE! O mês de aniversário do blog ainda não acabou, pelo contrário… Tem muito mais surpresas e novidades que vão rolar por aqui e vocês nem imaginam o que os espera! Fica ligadinho por aqui que já já rola mais coisa boa!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Sorteio - Maria presenteira-05