Esses dias a Cami recebeu um convite super especial! Fazer a papelaria para a campanha Outubro Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer aqui da nossa cidade! Conversamos rapidinho, reunimos algumas ideias e sugerimos não só a papelaria como uma decor. Para dessa forma enfeitar e chamar atenção das pessoas para essa campanha de conscientização que está acontecendo no mundo inteiro!

Pra quem está nos acompanhando já viu algumas fotos em apoio a campanha e agora nós vamos mostrar para vocês todos os detalhes!! Foram feitas tags escritas “outubro rosa” e “previna-se”. Além disso usamos vasinhos rosa com gérberas pink, pompons com papel de seda, tudo bem rosa!! heheheh

Outubro rosa-03

Mas, mais do que deixar a Rede Feminina “bonita” a ideia era chamar atenção e incentivar a prevenção. Afinal, é só através dela que os diagnósticos e futuros tratamentos podem ser feitos! Então mulheres, a dica é essa: prevenção! O câncer de mama é a segunda causa de morte entre mulheres, mas tem cura se diagnosticado, então façam o autoexame regularmente, se informem! #ficadica O Outubro Rosa é uma campanha muito importante para todas!

outubro rosa-05 outubro rosa-01 outubro rosa-02 outubro rosa-03 outubro rosa-04Fotos: Casa das Amigas

Nós certamente amamos participar dessa divulgação e esperamos que vocês também gostem de tudo. Foi preparado com muito carinho para essa campanha, o resultado final ficou demais, concordam?! Então muito obrigada Janaina, e toda equipe da RFCC Maringá pelo convite!
Não se esqueçam, temos o Outubro Rosa e Novembro Azul também, previnam-se.

E pra ajudar a divulgar essa campanha, só salvar essa primeira imagem, que pode virar até um quadrinho super fofo!

Beijinhos, Cami e Lola.