Hoje o post está um pouquinho diferente da programação normal do blog, mas está uma fofurice sem tamanho hahahaha… Como é a semana das crianças, nós resolvemos fazer toda uma programação especial com posts relacionados a elas, e vocês já conferiram aqui não é? Mas ai tivemos a ideia de fazer um post mais pessoal para vocês conhecerem um pouquinho mais da gente, e como éramos na versão kids! Ficaram curiosos? Então senta que lá vem a história! kkkkkkkkk

Kids-01

♥ Ana: “Meu sonho era ser Chiquitita, e ter um fã clube da Sandy & Junior (quem nunca?!) em uma sala que eu ia alugar com as minhas irmãs e primas não sei com que dinheiro. Meu canto preferido da casa era a sala de TV, onde eu ficava assistindo Chiquititas (claro hahaha) e os programas Sandy&Junior e Castelo-Rá-Tim-Bum!”

♥ Cami: “Eu sonhava em ser mil coisas: médica, modelo e cantora (médica?! hoje tenho pavor de sangue ou qualquer coisa relacionada a isso, cantora eu até cheguei a cantar no coral, mas não deu muto certo hehehe). Já meu canto preferido da casa com certeza era meu quarto de brinquedos, que eu ficava horas brincando com minha irmã. Adorava montar toda a casinha da Barbie, mas depois que montava a casa inteira e ia começar a ‘brincar’ de verdade não queria mais! kkkkk”

♥ Lola: ” Desde criança, sempre fui muito ligada à minha família…E meu sonho era ser juíza, igual minha tia!!! Quando dava ia passar férias na casa dela, e sempre queria sentar na cadeira da juíza e ‘bater o martelo’ hahaha. Mas, o tempo passa e as ideias mudam, e a arquitetura falou mais alto!! Meu cantinho favorito sempre foi na sala, junto com minha família, com uma parte da minha bagunça (a maior parte sempre fica no quarto, né?), ou brincando na rua quando era possível.”

Kids-02

Depois dessa nossa versão kids, um pouquinho do que somos hoje…Tipo daquelas que fazem tudo e querem abraçar o mundo?! Arquitetas, blogueiras, amigas, filhas…Mas achamos que é o “mal da nossa idade”, todo mundo tem um pouco disso e quer fazer tudo o que se ama, tudo o que dá motivos para sorrir não é mesmo?!

Mas e aí, gostaram de saber um pouquinho mais sobre a gente? Mudamos muito de nossa versão kids?! hahaha Agora a gente também quer saber um pouco mais de vocês! Conta aí qual era seu maior sonho quando criança e principalmente, qual cantinho da casa era o seu preferido…Estamos curiosas!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.