Nós já demos a dica em nosso face e instagram, mas finalmente chegou o dia de contar a novidade certinho para vocês!!!

A novidade também é novidade para nós, e não estava em nossos planos lançar isso ainda esse ano…Mas resolvemos aproveitar o clima de Natal e colocar nossos sonhos e tantas pesquisas que fizemos em prática! Por isso hoje com muuuuita alegria a gente anuncia a lojinha mais fofa dos últimos tempos: Casa das Amigas { party designer }!!

partydesigner-04

Como nossos planos saíram do papel antes da hora, por enquanto os itens de papelaria estão em clima natalino: o Natal { Kraft } e o Natal { Candy }! Pra ter o seu kit é só entrar na lojinha, comprar e nós enviamos os arquivos em PDF no seu email…Aí é só imprimir a quantidade que quiser e vale abusar da criatividade para deixar os presentes de Natal mais fofos! <3

Por enquanto só estão disponíveis os kits de Natal, mas logo logo iremos colocar mais produtos, mais kits de festas, todos no mesmo estilo que vocês já estão acostumados a ver por aqui! Mas e aí, gostaram da novidade??? Estamos super curiosas pra saber o que vocês acharam!!!

diy-natalcda-06-

E claro que pra comemorar essa super novidade, já temos um super presentinho para vocês: o pôster do mês de dezembro no mesmo estilo do nosso  Natal { Candy }. Pra garantir o seu é só baixar aqui, imprimir e mandar emoldurar!

Dezembro_Casa_das_Amigas-12Então agora vai correndo na lojinha e depois manda um recadinho pra gente? Estamos muuuito felizes com a novidade e muito ansiosas pra saber o que vocês acharam! Se tiverem alguma dúvida ou quiserem pedir algum item especial é só nos mandar email para [email protected] que vamos responder com todo carinho! 

Beijinhos, Ana, Cami e Lola