Nosso final de semana foi tão delícia que precisávamos compartilhar com vocês! hehehe

Nós não somos muito de ficar postando fotos pessoais por aqui, a não ser dos nossos cantinhos de decor, ou de quando vamos em algum evento, nos reunimos, etc e tal… Isso porque o intuito do blog não é falar muito da gente, mas sim de inspirações de decor, arquitetura, design, que como vocês sabem são nossas paixões!

instagram-cda-01

A Lola veio pra Maringá esse final de semana, então no sábado cedinho nós aproveitamos pra tomar um café da manhã delícia (por isso a cara de sono!), fofocar e por o papo em dia . Depois nós fomos atrás de algumas flores para uma surpresinha que vem por aí…A escolhida foi a astromélia em tons de laranja pra combinar com a garrafa laranja!

No domingo a tarde nos reunimos de novo para preparar uma novidade linda pro blog, cheio de detalhes fofos que logo logo nós vamos mostrar por aqui.. O calor estava DEMAIS, mas apesar da correria deu até um tempinho pra refrescar os pés na piscina e fofocar mais um pouco !!!

Nada como passar o final de semana fazendo o que a gente ama e perto de quem a gente ama não é mesmo? Mas uma pena ter passado tão rápido..Bem que os finais de semana poderiam passar mais devagar não é mesmo?! E o fds de vocês como foi? Beijinhos!

instagram-cda-02