Já mostramos aqui como combinar cadeiras diferentes na hora de montar aquela sala de jantar de revista, lembram? E as cadeiras coloridas, nossas queridinhas, super se encaixam nessa proposta, ficou curioso? Está procurando o modelo ideal? Então vem que separamos algumas inspirações!

A cadeira Stripe e a cadeira Slick combinam perfeitamente uma com a outra. Uma listrada e a outra lisa, são super modernas e podem ser usadas tanto nas áreas internas (living, jantar, escritório) como nas externas! Elas têm a opção com ou sem braço, são feitas em polipropileno e possuem proteção UVA e UVB…Super design, pensado nos mínimos detalhes pra deixar qualquer ambiente moderno!

marco-01 marco-04 marco-02

Ficamos in love pela variação de cores e pelo design leve das cadeiras, falem aí se elas não ficam incríveis em qualquer lugar? Pra quem acompanha o BBB já até viu essas cadeiras lindas na casa onde as mães ficaram confinadas, não dá vontade de ter uma sala igual?! Só variando o modelo e a cor fica PERFEITO!!!

marco-03

Pra quem quiser uma sala cheia de cadeiras coloridas e com cara de revista é só entrar no site da Modernidade Móveis e garantir a sua!

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual