Se tem uma tag que veio pra ficar é a “casa das blogueiras”…E já que o dia das mães está aí, pensamos de cara em uma blogueira super fofa que já faz tempo que queríamos que aparecesse por aqui!

Ela além de fofa, tem um quarto liiindo, no maior estilo “DIY”, divide o quarto com a filha (que mais parece sua irmã) e é cheia das coisinhas! Óbvio que estamos falando da Dona das Coisinhas, ou melhor, da Zilah! No blog dela sempre rola alguns clicks do cantinho delas, mas aí quando vimos todos os detalhes no site Casa Aberta ficamos encantadas! <3

Além de dividir o quarto com a filha, ele também funciona como seu home office/ateliê, tudo junto e misturado! E de lá saem coisinhas incríveis para a loja dela, a Toda Coisinha, então imaginem a organização e disposição pra deixar tudo no lugar que elas tem que ter! O bom, é que muitos dos produtos da loja já acabaram sendo incorporados na decoração, deixando o quarto com a cara delas! São tantas coisas fofas, detalhes lindos, que fica muito mais fácil vocês verem e se apaixonarem!

E aproveitando o clima do dia das mães um beijo pras nossas mamis e todas as mamães que passam por aqui…Que o final de semana de vocês seja lindo! Aproveita e corre participar do concurso de dia das mães aqui do blog que o resultado sai hoje a noite!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola

maes-zilah-01 maes-zilah-02 maes-zilah-03maes-zilah-04

Fotos via Dona das Coisinhas e Casa Aberta