Se tem uma coisa que nós AMAMOS são produtos de design, afinal são aqueles produtos que além de chamarem atenção por causa do design diferenciando, possuem acima de tudo um material mais resistente, uma qualidade superior…Fora que são de arquitetos e designers conhecidíssimos que nós somos fãs! hahahah

As poltronas são peças chaves na decoração, do Italiano poltro, “cama”, o nome acabou sendo empregado como uma espécie de sofá para uma só pessoa faz sentido não? Super confortáveis, com design inovador, cores, texturas e mil modelos para escolher; e ainda podem ser colocadas em qualquer canto da casa. Seja no quarto, na sala ou no home office, as poltronas sempre vão estar ali trazendo mais conforto e sofisticação para sua casa!

Separamos nossos 3 modelos preferidos, todas de fabricação própria e que se pudéssemos com certeza teríamos uma de cada! Hahaha A poltrona Swan faz o estilo vai bem com tudo, seja qual for o ambiente e qual for o estilo, ela sempre vai bem!

MAIO-02

MAIO-03

Já a Poltrona Charles Eames é aquela sonho de consumo de qualquer homem (e das mulheres também), são perfeitas para um espaço de leitura, super confortáveis e deixam a sala com um ar sofisticado e moderno ao mesmo tempo.

MAIO-04

MAIO-05

A poltrona Barcelona é um clássico, chiquérrima, em couro, são perfeitas para a sala de estar e são super imponentes. Ficam lindas quando usada em número par se opondo a um sofá, por exemplo, aposta certa para deixar sua sala com cara de revista!

MAIO-06

MAIO-07

E aí, qual das 3 você levaria para sua casa? Nos vê 1 de cada por favor, porque é impossível escolher a preferida!

Modernidade Móveis

Fanpage | Loja virtual