Era uma vez um gaveteiro sem graça, branco, meio bagunçado mas muuuito útil pra ajudar a guardar as “bagunças” da irmã da Cami. hahahaha Aliás, vocês já viram por aqui um pouco do apê dela, e vira e mexe a Cami inventa de arrumar uma coisinha ou outra pra ir deixando tudo com a cara dela (se engana quem acha que é tudo de um dia pro outro).

Mas voltando ao gaveteiro, não dá pra negar que eles são super práticos e baratos, mas não tem nada de bonito não é mesmo?! Então depois de pesquisar algumas ideias, ver muita coisa bacana pela net elas decidiram dar um UP no tal gaveteiro de uma maneira super simples e barata: com papel contact!

Na verdade nem é preciso explicar muito, vale abusar da criatividade e criar o que você quiser! A Cami optou por um desenho geométrico, cortou quadrados e dividiu ao meio, formando triângulos, e aí foi só montar um padrão misturando as cores que elas queriam: amarelo + pink + turquesa. Opções de cores não faltam, e hoje existem até papeis adesivos estampados, então não tem desculpa pra deixar aquele móvel caído e sem vida! hahahaha

apeisa-02-

apeisa-01

apeisa-03-

apeisa-04-

Fotos: Casa das Amigas

E aí, gostaram da nova cara do gaveteiro? Já tentou fazer algo parecido ou ficou com vontade de fazer? Então manda pra gente ([email protected]) que vamos amar ver como ficou !!