Se tem uma coisa que ninguém pode negar, é que iluminação na decoração é praticamente tudo! Uma boa iluminação valoriza o ambiente e destaca a decoração. E por que não fazer da própria luminária um objeto decorativo? As luminárias de design dão um charme a mais no ambiente, seja um pendente, uma luminária de piso ou de mesa, elas compõe a decor da casa, e muitas vezes roubam a cena, tornando o foco principal do ambiente.

JUN-01

No quarto elas podem ajudar a deixar o ambiente mais aconchegante a meia luz, propício para relaxar e descansar, como também pode facilitar a leitura, por ser de fácil alcance. Na sala de estar ou jantar elas podem dar um efeito mais direcionado, focando em objetos decorativos, ou criando efeitos para um ambiente mais intimista, perfeito para jantares e reuniões com amigos.

JUN-02 JUN-03

JUN-04

A verdade é que as luminárias têm aparecido com tudo em feiras e mostras de decoração, nos mais variados tipos, formas e materiais, e estão mais do que nunca ao nosso alcance, prontinhas para fazer parte da decor nossa de cada dia! Vale a pena investir nessas peças super charmosas que encantam e iluminam!

Já ficou desejando alguma peça dessas? Então corre no site da Modernidade Móveis que lá esta cheio de modelos lindos para todos os gostos! E o melhor, ficamos sabendo que tem vários modelinhos a pronta entrega e o com o preço suuuper amigo! #ficadica

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual