Já pensou em estudar em Amsterdam, e se hospedar em um hotel super moderno, com serviços de qualidade, aliado ao conforto, comodidade, vivência em conjunto com os outros estudantes hóspedes? Pois é, o “The Student Hotel” oferece isso e muito mais.

Com opções diversas de quartos, desde o standard, onde você pode dividir a cozinha com os outros “moradores”, até as suítes mais luxuosas, onde tem um cozinha privativa, um espaço maior no quarto, etc. Os espaços são ideias para a convivência social e também para os estudos, já que o hotel conta com uma biblioteca, uma área de estudos de 1000m², além de uma sala de fitness, sala de jogos, quadra de basquete! Os hóspedes-moradores podem interagir no refeitório ou ainda fazer festas e churrascos no verão.

Mas como estão lá não apenas pelo hotel e nem tudo é festa, o hotel conta também com outro ponto positivo: é possível alugar bicicletas no local ou pegar o metrô em frente para ir para os cursos. Mas dificil é querer estudar com tanta mordomia desse hotel boutique/dormitório estudantil, não é?

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

thestudenthotel-01 thestudenthotel-02 thestudenthotel-03 thestudenthotel-04 thestudenthotel-05 thestudenthotel-06

Imagens: Casa Vogue