Seja para receber os amigos em casa e jogar conversa fora ou para assistir aquele filme relaxado, os sofás são itens necessários para qualquer casa! Há quem prefira os clarinhos, com linhas mais retas, os escuros; tem também os reclináveis, os retráteis, opções não faltam…Qual o ideal para você? Tudo depende do lugar em que ele vai ser colocado e, claro, dos moradores, afinal acima de tudo o sofá deve ser confortável e combinar com você!

sofa-01

Os sofás clarinhos são LINDOS em mostras de decoração, mas se você tem criança em casa o ideal é apostar nos sofás mais escuros. Mas se for para uma sala de estar em que a permanência é menor, os sofás em tons mais claros podem ser utilizados.

sofa-03

Para as salas de TV em que é certo que todo mundo vai deitar e relaxar, aposte em sofás de cores escuras. Os modelos reclináveis e retráteis também são aposta certa para garantir o conforto na hora de assistir aquele filme.

sofa-02

Agora se o ambiente for mais sério como uma sala de espera ou recepção, aposte nos clássicos de design! São atemporais e chiquérrimos, com certeza vão valorizar o ambiente trazendo aconchego e sofisticação, como o sofá LC2 super clássico que vai bem em qualquer ambiente!

sofa-06

Além dele, separamos mais 2 modelinhos que com certeza cairiam bem em qualquer sala, o sofá Blues e o sofá Atrio. Ambos tem uma variedade enorme de cores, estampas e texturas além de serem super confortáveis. Pra quem quiser ver eles e outras opções de sofás é só entrar no site na Modernidade Móveis que está cheio de modelos para todos os gostos e bolsos!

sofa-04

sofa-05

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual