O mês de julho já está acabando e quase que nem dá tempo de fazer uma festa julina… Mas o que vale é a intenção, não é mesmo? E como teve gente que pediu e nunca é tarde para reunir os amigos junto com comidinhas gostosas, decidimos deixar para download aqui o pôster lindinho para sua festa junina ou julina! Tudo di baum!

Pôster de festa junina tudo di baum

Download pôster “tudo di baum”

Então aproveita que ainda dá tempo de fazer uma festinha entre amigos. Baixa o novo pôster aqui, manda imprimir e pronto! Depois é só caprichar na decoração da Festa Junina / Julina.

Aliás, o blog está CHEIO de ideias criativas pra ajudar na hora de decorar. Basta entrar aqui e se jogar nas ideias. Nós amamos essa data e com certeza você também vai amar reunir os amigos pra um arraiá.

DSC_0139-cda

* A distribuição do pôster é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

E  está vendo esse pôster pink da foto? Nós também temos ele pra baixar! Então se você quiser baixar ele, é só entrar aqui e garantir o seu também! Fala se não ficou uma graça esse pôster tudo di baum?