Pra quem nos acompanha pelo instagram (segue aí @casadasamigas) viu que esses dias coloquei as fotos das minhas mini suculentas e até mostrei como ficou um cantinho aqui no home office…Por lá todo mundo amou, então resolvemos fazer um post especial aqui no blog!

As suculentas são queridinhas e vem aparecendo na decoração cada vez mais, seja em casa, no escritório e até mesmo em casamentos, fica lindo!!! A vantagem delas? São baratinhas, não precisam de grandes cuidados, além é claro de deixar qualquer cantinho mais charmoso! Geralmente vocês encontram as suculentas em floriculturas ou viveiros, feiras e até mesmo no supermercado. Pra cuidar é fácil, basta regar uma vez por semana e deixar tomando sol.

Pra ajudar vocês, separamos algumas inspirações para mostrar como elas ficam lindinhas em qualquer lugar, basta usar a criatividade pra deixar o seu potinho com a sua cara e com a cara da sua casa! Vale usar várias suculentas formando um centro de mesa, pintar o potinho, pendurar, usar apenas uma junto com elementos decorativos ou reunir várias para deixar a casa linda…Ideias não faltam!

Eu estou apaixonada pelas minhas suculentas e já tô querendo mais…Quem aí ficou com vontade também?! hahahah

Beeeijos, Cami

suculentas-05

suculentas-01

suculentas-02

suculentas-03

suculentas-04

Imagens via Pinterest, Just Lia, Casa e Jardim