Taí uma festa que todo mundo gosta: festa mexicana! Comidinhas gostosas, amigos reunidos e decoração super colorida, não precisa mais nada né?

O bday da Isa (irmã da Cami) foi no final do ano passado e desde então estávamos devendo colocar as fotos por aqui, enfim consegui separar pra mostrar pra vocês todos os detalhes! A decor foi bem colorida, com caveiras, flores e muito diy…Para a mesa de doces colocamos caveiras no fundo e um chapéu mexicano, e na mesa muitas flores, suculentas e claro os docinhos deliciosos da mãe da Cami!

Em um cantinho montamos uma “taqueria”, lá deixamos todos as comidas mexicanas com tags super fofas, tinha nachos, tacos, guacamole, carnitas e até mini churros. Para decorar usamos os leques de papeis que vocês já conhecem e mais flores coloridas! Em outro cantinho montamos o bar, usamos pompons de seda, flores e caixas de feira e claro que lá tinha que ficar o cantinho da diversão: plaquinhas, bigodes e os copinhos para tomar tequila! As lembrancinhas? Pimentas!!! Ideia que todo mundo adorou, fora que a embalagem ficou super fofa! <3

Para decorar as mesas usamos garrafinhas com flores coloridas e fizemos uma ‘roupinha’ para a garrafa, como se fosse um mexicano mesmo. Também fizemos plaquinhas de agradecimento nas mesas, mimo que fica super fofo pra recepcionar os convidados, além dos porta guardanapos personalizados…Tudo para encher de cor e dar o toque mexicano que a festa pedia!

E aí, gostaram da Fiesta mexicana da Isa? Muitos detalhes lindos que nós amamos!

isabday-04isabday-01isabday-03isabday-02isabday-06   isabday-05

Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio | Doces e Naked cake: Kim’C Chocolates | Ilustrações: Ana Banana | Nachos: Taqueria Mexicana | Comidinhas: mami e vóvis da Cami e da Isa