Quem nos acompanhou pelo instagram ou snapchat (segue ai casadasamigas) viu que depois da Mostra Black também fomos visitar a Casa Cor pra ficar por dentro de tudo que está rolando no mundo da decoração e arquitetura de interiores. E pra deixar vocês por dentro também hoje vamos começar a postar um pouco das nossas impressões, os ambientes preferidos, as tendências e tudo mais, esperamos que gostem também!

A Casa Cor SP está LINDA!!! Quem tiver a chance de dar um pulinho em SP para conferir vale super a pena, mas quem não conseguir é só acompanhar por aqui.

casacor-06

1. Suculentas: vocês sabem que morremos de amores pelas suculentas, e elas estavam presentes em muitos ambientes da Casa Cor. Sejam em vasos grandes, potinhos menores, as suculentas davam um charme a mais para as mesas laterais, de jantar e nichos, vale investir em um potinho com suculentas para colocar em casa também.

casacor-01

2. Quadros na lateral: outra tendência que observamos em diversos ambientes foram os quadros descentralizados, ou nas laterais. Ao invés da tradicional disposição no centro do ambiente ou de um móvel, dessa vez os quadros apareciam nas laterais, combinando com iluminação ou objetos dando um efeito incrível! Nós adoramos essa ideia.

casacor-02

3. Composição de mesas: uma tendência que já temos observado a algum tempo, as diferentes mesas com diversas alturas, materiais e formatos tem invadido o mundo da decoração, podendo deixar os espaços mais despojados ou mais elegantes, mas sempre enriquecendo o ambiente.

casacor-03

4. Hortinhas: seja em uma caixa pequena na cozinha, para os temperos ficarem a mão, ou em floreiras nas sacadas e varandas, as hortinhas ficam tão fofas que não resistimos! Não tem nem o que falar, elas sempre ficam lindas!

casacor-04

5. Tons neutros + preto: ao contrário das outras mostras em que víamos muitos ambientes com cores, dessa vez os tons neutros combinados com detalhes em preto invadiram a maioria dos ambientes da Casa Cor deixando os espaços mais sofisticados. Nós amamos a combinação e ficávamos encantadas a cada ambiente que entrávamos.

casacor-05

E aí, o que acham das tendências que observamos na Casa Cor? Ficaram com vontade de investir em alguma delas em casa? E pra quem visitou a Casa, concorda com a gente?

Esperamos que tenham gostado das nossas primeiras impressões da Casa Cor, logo mostramos mais!

Beijos, Cami e Lola.