Era uma vez uma sala fria, sem graça e sem vida…Pois é, ela ainda está  assim, mas temos certeza que ela vai ficar linda e com a cara do blog! hahaha

Pra quem está nos acompanhando pelo instagram e pelo snapchat (segue aí @casadasamigas) já ficou sabendo da novidade e viu que começou a reforma da nossa futura sede e futuro office do CDA projetos!! eeeeeeeee o/ Foi apenas uma semana de obra, mas resolvemos mostrar tudo por aqui para vocês ficarem por dentro de tudo que está rolando e acompanharem de perto essa parte mais “feia” que toda obra tem, mas que não é todo mundo que mostra não é mesmo? E aí, vamos nessa com a gente?

reforma-02

A sala que vai ser a futura sede do blog é beeem antiga, por isso quase não tinha tomadas, o piso é daquelas lajotas vermelhas e as vigas todas aparentes (terrível!) mas nada que uma boa reforma não de jeito em tudo!!

reforma-05

Pra começar, toda parte elétrica foi reformada. Os novos pontos de tomadas e os pontos das luminárias já estão praticamente todos certos e a parte mais “suja” (de quebra-quebra de parede e piso pra instalação desses novos pontos) já acabou.

reforma-01

Depois veio a parte das divisórias em drywall e pra quem acha que mexer com gesso em casa faz sujeira e dá trabalho, já pode mudar de opinião. Fotografamos tudo para vocês verem como funciona e como esse processo de montagem é super rápido, foi preciso menos de 1 dia para finalizar essa parede.

  reforma-03 reforma-04

Por enquanto é isso o que temos: divisórias em drywall e toda parte elétrica instalada. Ainda falta o forro no teto (já começou), falta o piso, faltam as luminárias, faltam os móveis…Ou seja, falta muuuita coisa ainda, a obra está apenas começando mas vamos mostrar tudo para vocês acompanharem também! Esperamos que gostem de ver tudo que vai rolar por aqui e qualquer dúvida ou sugestão pode mandar pra gente em.

Beeeijos e uma ótima semana!