Finalmente chegou o dia de conhecer as 2 sortudas que vão levar pra casa o presente que preparamos para comemorar os 3 anos de blog! Mais uma vez queríamos agradecer MUITO a todos vocês que participaram, mandaram pras amigas, compartilharam, nosso muito obrigada!

E claro, também precisamos agradecer nossos parceiros que proporcionaram esses presentes lindos para vocês, a Essência Design que sempre nos acompanha e nós indicamos de olhos fechados. E a Lê, do Ohoh.lele, que conhecemos faz pouco tempo mas já conquistou nosso coração com tanto talento e carinho que tem pelas coisas que faz!

Então vamos lá, a primeira sortuda, do sorteio feito aqui pelo blog, foi a Eloise Rigolin que vai levar pra casa essa cadeira LINDA, sonho de consumo! Parabéns Elo!!

3anos2-04

E a sortuda que vai levar o kit de pratitos da Ohoh.lele, pelo sorteio que fizemos em nosso intagram, foi a @drucilarodrigues que vai deixar a casa ainda mais linda, parabéns!

3anos2-05

Vamos entrar em contato com as ganhadoras e elas tem até 48 horas para nos responder, caso contrário, sortearemos novamente. Mais uma vez nosso muito obrigada, e fiquem ligadas que tem mais coisa linda chegando!!!

Beeijos, Cami e Lola.