Nada como começar a semana com imagens inspiradoras e um café da manhã delicioso! Esses dias que a Lola veio pra Maringá resolvemos nos reunir pra montar uma mesa bem colorida… Então, já no clima do verão e ainda cheia de delícias, vamos mostrar os detalhes desse café da manhã colorido.

editorialcafe-02

Sim, amamos fazer mini editoriais… Certamente é apenas uma desculpa para nos reunirmos, montarmos uma mini produção.. E claro, passar o dia juntas fofocando, comendo e tirando fotos para inspirar vocês a arrumarem a casa para receber os amigos também. Então, quem fizer por aí, mostra pra gente hein!

As cores escolhidas da vez foram: turquesa + pink + amarelo, combinação mais linda impossível não é mesmo? Amamos o resultado!! Para comidinhas pão de queijo, iogurte, uvas, cookies, cupcakes e um suquinho servido na garrafinha que fica muuuuito mais charmoso!

E claro alguns detalhes que deixaram tudo mais especial… Por isso, o quadrinho cheio de amor tem pra baixar aqui no blog! Além disso, marcadores de mesa floral, guardanapos dobrados com flor (depois vamos mostrar aqui como fazer). Não ficou um amor?!

editorialcafe-03 editorialcafe-07 editorialcafe-04 editorialcafe-06editorialcafe-01

{ Fotos e produção por Casa das Amigas }

E aí, gostaram do nosso #cdainspira? Super inspiração pra começar a semana!

Beeeijos, Cami e Lola.