Se tem uma coisa que falamos muito por aqui são dos ambientes integrados. Então imaginem nossa alegria quando começamos a fazer esse projeto. Sala de TV, sala de jantar, cozinha e ainda um home office! Um super desafio integrar tudo seguindo o estilo da moradora e ainda aproveitando o sofá e a mesa de jantar (que diga-se de passagem tinham as dimensões bem grandes considerando que iriam pra um apê).

ape_marcely-01

O pedido principal da cliente era um ambiente aconchegante e clean. EntãolLogo que entramos no apartamento já temos a visão de toda a sala… Fizemos um painel ripado logo atrás do sofá pra dar continuidade ao home office que ficaria atrás do sofá… Nada como os tons madeirados pra dar aconchego.

Para a sala de jantar usamos espelho para ampliar mais o ambiente. Além disso, fizemos uma bancada entre a cozinha e a sala de jantar para acomodar mais pessoas. Mais uma vez optamos pelo tom madeirado, que certamente fez toda a diferença para marcar os ambiente e ainda combinar com o restante da sala.

ape_marcely-02 ape_marcely-03 ape_marcely-04ape_marcely-05

Não ficou lindo? E a vontade de ver esse apê pronto!!! No instagram do nosso escritório (segue aí: @cdaprojetos) já mostramos algumas fotos de como ele está ficando. Mas depois com certeza iremos mostrar tudo por aqui também.

E se você ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]. Nós atendemos tanto online como presencial pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

________________________________________________________________________________________

{ Nos acompanhe em todas as redes sociais: InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas }