Vocês acompanharam em nosso insta e snap (@casadasamigas) nossa visita a Expo Revestir 2016. Então pra começar e atualizar vocês de tudo que rolou por lá, resolvemos listar 5 tendências da Expo Revestir 2016 que notamos… Vimos em comum esses itens entre muitas marcas e que certamente prometem ganhar cada vez mais espaço no mercado.

Vamos conferir as 5 tendências da Expo Revestir 2016?

Já avisamos que é de ficar babando, porque certamente tá cheio de coisas lindas! hahaha

tendencia-revestir-01

1. Metais pretos e dourados

Essa já é uma tendência que temos observado faz um tempo. Mas agora elas chegam com mais força, mais formatos e mais opções. Podem seguir tanto uma linha mais sofisticada, como uma mais industrial e garantem um efeito incrível!

tendencia-revestir-03tendencia-revestir-04

2. Porcelanatos com textura de mármore

Foram vários os stands em que vimos o efeito de mármore, desde os tons mais claros até os mais escuros. A textura promete bombar esse ano. Por fim, por serem neutros são fáceis de utilizar em qualquer ambiente, deixando tudo mais sofisticado.

tendencia-revestir-02

3. Revestimentos cimentícios 3D

Estão cada vez mais ousados, com texturas e formatos diferentes. Certamente ficam perfeitos em salas de jantar, áreas externas, e aliados a iluminação, garantem um jogo de luz e sombra incrível nos ambientes.

tendencia-revestir-06 tendencia-revestir-05

4. Texturas em porcelanatos

Foi-se o tempo em que os porcelanatos eram lisinhos e básicos! Agora, seguindo a linha dos cimentícios eles vem ganhando formatos e texturas. Os efeitos são perfeitos e quebram a monotonia, além de dar um efeito incrível seja em paredes inteiras ou em pequenos detalhes.

tendencia-revestir-07

5. Madeiras claras

Seguindo a tendência escandinava, tanto os porcelanatos como os laminados veem ganhando tons mais claros. Então, permitem uma aparência mais clean e minimalista nos ambientes.

tendencia-revestir-08

Então, quem foi na feira concorda com a gente? O que você acha que é tendência também? Depois vamos mostrar um pouco mais do que vimos na feira para deixar vocês por dentro do que rolou e promete bombar esse ano.

Beijos e uma ótima semana!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas