Vocês viram esses dias aqui no blog que mostramos uns pôsteres lindos, de uma posteria incrível, a Três por Quadro. Além de serem super modernos, minimalistas e maravilhosos, os preços são muito acessíveis. Além disso, sempre tem dicas no insta deles mostrando como combiná-los, fazendo composições maravilhosas! Vocês lembram da nossa curadoria no site deles? Ficou incrível!

Então como amamos produtos que fazem a diferença na nossa decor, não poderíamos deixar de compartilhar com vocês a maior novidade da Três por Quadro: o bloco de pôsteres de cada curadoria! Não é sensacional?

DSC01538

Mas o que é esse bloco de pôsteres? São os cinco pôsteres da curadoria impressos (em papel couché matte), no tamanho A4… Além disso, vem com uma capa linda demais, personalizada (sucesso!) que vira pôster também, e uma página recheada de dicas maravilhosas de DIY para você poder montar sua própria galeria! Não é demais?! Nós estamos simplesmente apaixonadas por esse bloco!

DSC01540

O bloco é impresso pelo pessoal da posteria, e enviado via Correios até o seu endereço. Viram que fácil? Aí é só escolher onde quer colocar seus pôsters, usar as dicas de DIY que vem no bloco, e pronto, vai mudar sua decoração! E essas washitapes lindas que eles usaram? Vocês também podem comprá-las aqui no site. Confessamos que são certamente um charme a parte, não acham?

DSC01539

E sabem o resultado dessa nossa parceria incrível? Um sorteio MARA no nosso instagram pra vocês, onde o ganhador vai levar pra casa um bloco de pôsteres da nossa curadoria, além de 3 washitapes super especiais e lindas! Pra concorrer é muito fácil, só entrar aqui na foto oficial, cumprir as regrinhas bem simples que tem por lá e pronto! Só torcer pra ser o ganhador… Gostaram da novidade?

SORTEIO_FOTOBLOG-01

Fotos: Três por Quadro

Bloco de pôsteres | Insta