Hoje é dia de mostrar mais um projeto que fizemos em nosso escritório CDA projetos! São banheiros neutros, pequenos, mas super funcionais! Já mostramos salas, quartos, cozinha, mas faltava mostrar o projeto de um banheiro (no caso dois).

banheiros_lourdes-01

Os banheiros eram bem antigos e precisavam de uma transformação total. Então, por serem bem pequenos, cada espaço tinha que ser bem aproveitado. Por isso, optamos por utilizar revestimentos claros, junto com uma boa iluminação para dar a sensação de amplitude nos espaços. Por fim, fazer uma marcenaria planejada para aproveitar melhor os armários.

No banheiro social optamos por utilizar um revestimento com textura pra deixar ele mais charmoso, com cara de lavabo. Por ser um banheiro social e não ter tantas coisas pra guardar, optamos por um armário com nicho embaixo para colocar toalhas ou objetos decorativos, fica super charmoso.

banheiros_lourdes-04banheiros_lourdes-05

Já no banheiro do casal, fizemos um detalhe com pastilha apenas na lateral da bancada, que ficou super lindo e deu a sensação de ser uma parede maior por conta do espelho. Um detalhe importante que fizemos em ambos os banheiros foram os nichos embutidos na parede dentro do box, assim o aproveitamento do box fica melhor e ainda fica lindo utilizar o mesmo revestimento de fundo no nicho, adoramos esse detalhe!

banheiros_lourdes-02 banheiros_lourdes-03

Gostaram de conferir esse projeto? Banheiros lindos e super bem aproveitados! Se você também quiser um projeto nosso para sua casa, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos