Uhul o post do meu bday já chegou, afinal não poderia demorar muito pra compartilhar com vocês todos os detalhes que rolaram por aqui! Então, como meu aniversário caiu bem próximo da Páscoa e o único dia para comemorar era sábado, resolvi entrar no clima de Páscoa e fazer tudo relacionado com o “tema”

camisbday-01

Já fazia um tempo que eu queria fazer uma festa preto & branco. Então, depois de conferir algumas inspirações no Pinterest me joguei e ai foi só usar a criatividade. Comecei primeiro pensando nas lembrancinhas. Como minha mãe faz doces, certamente logo de cara pensei em dar mini ovinhos recheados para meus convidados, usei um mix de estampa para embalar e ficou super fofo!

camisbday-02

Então fiz uma papelaria preto e branco para combinar, e alguns detalhes supor fofos fizeram toda a diferença… Nos porta guardanapos coloquei mini ovinhos com estampas variadas. Também fiz um varal com mini coelhos com pompom no bumbum hahahaha! E os docinhos nem precisa falar né? Tivemos a ideia de colocar os brigadeiros dentro dos ovos de páscoa e o pessoal AMOU!

camisbday-03 camisbday-04 camisbday-05 camisbday-06 camisbday-07camisbday-08

Ah e pra completar resolvi gravar um vídeo mostrando os preparativos do bday e claro, o resultado final! Espero que gostem! Então  fiquem ligados no canal que estamos tentando atualizar toda semana por lá!

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Doces, naked cake e lembrancinhas: Kim’C Chocolates }

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos