Fiquei tão apaixonada por esses 3 detalhes do meu bday que resolvi fazer um post só pra mostrar melhor pra vocês e explicar como foi feito… Acho que valia mais um post não acham? Enfim, pra mim são esses pequenos detalhes que fazem toda diferença em uma festa! ♥ São detalhes pra se apaixonar!

camisbday2-01

Vamos conferir esses detalhes pra se apaixonar?

01 – Flores em ovos

Sempre via isso no Pinterest e ficava morrendo de amores. Mas nunca achava uma ocasião pra usar, então claro aproveitei pra fazer no bday. Já vi em lojas de festas ovos de plástico já “cortados” para colocar flores. Mas como toda decor rolou de última hora, pedi pra minha mãe separar as cascas hora que ela foi fazer meu bolo… O que uma filha não pede sorrindo que uma mãe não faz chorando? kkkkkkkk

Ela quebrou a pontinha do ovo, tirou a gema e a clara, depois lavamos cuidadosamente. Então foi só colocar água e as flores. Coloquei em uma caixinha de ovos que comprei em uma loja de festas e pronto, muito amor!

camisbday2-03

02 – Pompom de algodão no coelho

Não ficou a coisa mais fofa? Quando pensei em fazer os coelhinhos com mix de estampas na hora já pensei em fazer um mini pompom de algodão no bumbum hahahaha… Ficou muito fofinho! Certamente são detalhes assim que trazem personalidade, complementam a festa e tiram “suspiros” dos convidados hora que eles reparam (adoro quando isso acontece, confesso).

camisbday2-02

03 – Papelaria personalizada

Isso não é segredo pra vocês, afinal pra quem nos acompanha desde o início sabe que toda festa rola uma papelaria especial pra ocasião. Dessa vez pensei no black and white com mix de estampas. Também  dei uma “cara” de páscoa com detalhes como coelhinhos e “happy easter”… A papelaria numa festa é MUITO importante, pois é ela que vai deixar sua festa exclusiva, com personalidade e com a sua cara.

E pra quem não sabe nós também podemos desenvolver isso pra você, até temos alguns kits prontos em nossa lojinha. Mas pra quem quiser algo exclusivo é só entrar em contato com a gente.

camisbday2-04

gostaram de conferir de perto esses 3 detalhes que fizeram a diferença e deixaram tudo mais fofo?

Como são tantos detalhes quando a gente mostra a festa toda fica difícil perceber tudo, por isso resolvi mostrar melhor pra vocês, espero que tenham gostado!

E se você ainda não conferiu o vídeo mostrando os bastidores da montagem e o resultado final do meu bday, corre lá no canal conferir.

 avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos