recebidos-01

Esses dias recebemos tanta coisa linda aqui pro #cdaoffice que resolvemos juntar tudo num post só pra mostrar tudo pra vocês! Em nosso instagram (segue aí: @casadasamigas) até já mostramos a maioria desses itens. Mas como muita gente pergunta vamos mostrar mais detalhes pra vocês! Então acompanhem os mimos e itens de decor que chegaram aqui!

Pano de prato etc: alguém um dia imaginou que panos de prato poderiam ser cheios de personalidade? Eles não só imaginaram como fizeram e nós AMAMOS! Com um design super diferente, estampas e padronagens cool e uma embalagem fofa, impossível não se apaixonar. Os panos de prato mais descolados do insta estão invadindo os apês e nós amamos o mimo.

recebidos-03

recebidos-02

Pano de prato etc

Lá da Naná: que somos apaixonadas por suculentas vocês já sabem, então imaginem nossa felicidade quando recebemos esse terrário… Coisa mais linda da vida! Eles têm uma série de coleções uma mais linda que a outra, vontade de ter tudo.

recebidos-04 recebidos-05

Lá da Naná | Instagram: @ladanana

Três por quadro: já falamos deles por aqui e inclusive da nossa curadoria…  Por isso eles nos enviaram o bloco de pôsteres impressos da nossa curadoria. É um pôster mais lindo que o outro, certamente da vontade de encher as paredes com eles! <3

recebidos-06 recebidos-07

Três por quadro | Insta: @tresporquadro

Nim: quando vimos o insta @queronomeunim já morremos de amores e ficamos desejando todos os produtos lindos deles. Eles trabalham com uma linha de produtos de decor cheios de charme… Certamente transmitem simplicidade com uma produção manual que é linda de viver!

recebidos-09recebidos-08

Loja Nim | Instagram: @queromeunim

São os mimos e itens de decor mais fofos do mundo!

Então, falem se esses mimos são ou não são as coisas mais liiindas do mundo? Nós amamos receber esses presentes, muuuuito obrigada! Mas a melhor parte de ganhar esses presentes é poder compartilhar com vocês…Pra quem tá montando a casa pode ir correndo seguir esses instas que inspirações não faltam, temos certeza que vocês também vão desejar algum item desses pra casa de vocês!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos