Esses dias que a Lola veio pra Maringá, aproveitamos pra fazer uma mini produção para o dia dos namorados. Lembram a mesa de café da manhã do ano passado? Então se você não viu então entra aqui, e se você está procurando mais inspiração vai adorar esse post. Teve #cdainspira dia dos namorados!

Dessa vez foi tudo de improviso, então acabamos pegando o que tínhamos mesmo. Mas de certa forma isso é ótimo! Afinal, assim dá pra mostrar pra vocês que da pra preparar uma surpresa fofa para quem a gente ama!

editorialnamorados-01

Então, separamos algumas comidinhas gostosas, flores… Mas o charme certamente ficou por conta da papelaria toda feita com amor! Topo de bolo, tags para comidinhas, bandeirinha e uma plaquinha de mesa que pode virar um cartão, não ficou super fofo? E sabe o que é melhor? Essa papelaria lindíssima já está disponível em nossa lojinha, assim vocês poder preparar um dia dos namorados mais especial. Então, gostaram da novidade?

Se você quiser o kit completo do dia dos namorados clica aqui que enviamos o pdf para vocês imprimirem e deixarem tudo cheio de amor! Preço amigo pra ninguém reclamar em! hehehe

editorialnamorados-02editorialnamorados-06 editorialnamorados-03 editorialnamorados-05editorialnamorados-04

E ai, gostaram do nosso #cdainspira especial dia dos namorados? Tudo feito com amor pra inspirar vocês!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos