Antes x depois: clínica odontológica colorida Ideias para convite dos padrinhos
25/05/2016
Evento IBBL e Fernanda Marques

Esses dias mostramos no Snap e também no insta (@casadasamigas) que fomos em um evento, convidadas pela assessoria da IBBL, marca de purificadores de água que está no mercado há 30 anos. Lá tivemos um bate papo com a arquiteta incrível Fernanda Marques, que nos deu muitas dicas de como integrar os produtos aos nossos projetos.

evento-ibbl-01

Sempre buscamos deixar nossa casa mais aconchegante, mas precisamos que ela também seja funcional, concordam? Então é importante sempre termos o purificador em fácil alcance, assim fica mais prático (e não esquecemos de tomar água, né genteeeeee?). haha

Como hoje temos muitos espaços integrados, como cozinha e sala, para as pessoas poderem conviver e socializar melhor, o design do produto ganha um destaque na sua decoração. Então é fundamental se atentar a este item, já que além de um eletro, ele também passa a ser um item de decoração. É possível apostar em eletros de inox, e também coloridos, desde que combinem no seu espaço. “Aquela máxima de antigamente de que todos os itens devem ser brancos já ficou no passado. A tendência nas cozinhas é inovar nas cores”, comenta a arquiteta.

evento-ibbl-02 evento-ibbl-03

Além disso, é importante se atentar ao tamanho do produto que você irá adquirir, já que ele tem que ser adequado ao espaço que você possui. Se você precisa de espaço na bancada, então pode optar por suspender o purificador, por exemplo, fixando-o na parede, desde que fique com um fácil acesso. “Hoje em dia, as cozinhas estão menores e precisamos ser muito inteligentes na elaboração do projeto. Os produtos da IBBL são superbacanas por isso. Podem ficar em cima da bancada, serem fixados na parede ou até mesmo apoiados em uma prateleira com outros itens, um charme! ”, conta Fernanda Marques.

evento-ibbl-04

evento-ibbl-05

E uma das últimas dicas compartilhadas pela arquiteta no evento, é que nem sempre o purificador precisa estar na cozinha, ele pode também estar em outros locais que poderão ter um grande uso, como varanda gourmet e até uma sala de ginástica. “É muito simples ter sempre água purificada e na sua temperatura favorita sempre à mão. Basta fugir um pouco do pensamento comum de que o lugar do purificador é na cozinha e buscar outras alternativas de espaço. Para instalar o produto basta ter um ponto de água e um ponto elétrico”, comenta Fernanda Marques.

A IBBL está presente em todo o território nacional, e para quem quiser maiores informações, pode acessar as mídias da marca:  IBBLFacebook,Twitter e YouTube.

Fotos: Assessoria de Impresa | Não é Publi.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

0





© Casa das Amigas 2013, Todos os direitos reservados.
Design por Jessica Chan | Programação por Sara Silva