Nós já mostramos aqui nosso editorial de Dia dos namorados pra inspirar vocês.. Afinal, queremos  ajudar vocês a fazer algo especial para esse dia. Então hoje chegou a hora de dar uma ajuda ainda maior! Vamos disponibilizar um pôster lindinho pra enfeitar a produção de vocês! É o Pôster grátis dia dos namorados!

Pra baixar o seu pôster é só clicar aqui, imprimir e pronto! E pra quem quiser um kit completo cheio de tags, plaquinhas, topo de bolo pra deixar a surpresa de dia dos namorados ainda mais linda, é só entrar em nossa lojinha AQUI, comprar o kit e nós enviaremos o arquivo em pdf para vocês.

Fundo_namorados-01

Aliás, pra quem ainda não conferiu todos os detalhes do nosso kit de dia dos namorados, da uma olhadinha em nosso vídeo.. Ele ficou lindo, então aperta o play pra ver como ficou nossa mini produção! O kit completo vai com arte para bandeirinha, artes para cupcake top ou docinho top. Além disso, tem também arte para plaquinha de mesa ou cartão “feliz dia dos namorados”, arte para topo de bolo e arte para quadrinho.

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos