Depois de mostrar aqui os 3 banheiros mais lindos e inspiradores da Casa Cor SP 2016, hoje é dia de mostrar os quartos que mais amamos por lá!

Esse ano notamos algumas coisas em comum… Como tons neutros puxando pro cinza e preto com uma pegada mais masculina/industrial. Além disso, tons neutros e aconchegantes com madeiras claras, tons nude e o tom queridinho do momento: rose.

Vamos conferir os quartos da Casa Cor SP 2016?

1. Estúdio Jabuticaba, por Nildo José

Todo o ambiente é integrado e um detalhe lindo e super funcional fez o ambiente estar todo ligado… Um banco de concreto que percorre todo o perímetro do espaço fazendo apoio para o sofá, para a cama, ou funcionando como banco. Certamente o destaque fica por conta da jabuticabeira no meio do ambiente. Inegavelmente o quarto em tons neutros é de desejar!

quartos-casacor-02 quartos-casacor-03

2. Quarto da menina, por Très Arquitetura

Aqui o tom rose prevalece, juntamente com a madeira, deixando o ambiente super delicado. Qualquer menina iria amar ter um quarto desses… A parede cheia de prateleiras, desse modo, permitem armazenar objetos decorativos, livros e ainda um espaço para estudos. Como resultado, temos um balanço é utilizado como cadeira. Ambiente surpreendentemente lindo!

quartos-casacor-04 quartos-casacor-05

3. Shoji 04, por Yamagata Arquitetura:

Os arquitetos quiseram trazer para o quarto a paz e calmaria. Assim, foram utilizados tons neutros e muita madeira. E é incrível que ao entrar no ambiente você já sente uma paz, inegavelmente um ambiente super inspirador.

quartos-casacor-06 quartos-casacor-07

4. Loft do campo, por Paola Ribeiro

Mais um ambiente integrado que depois vamos mostrar mais por aqui… O quarto certamente também foi um de nossos preferidos. Com um aspecto mais industrial, e tons neutros (cinza e preto) o quarto é perfeito para quem não gosta de cores e curte esse aspecto mais industrial.. Aliás, a roupa de cama fez toda a diferença nesse ambiente.

quartos-casacor-08 quartos-casacor-09

Fotos: divulgação e Casa das Amigas

Então fiquem ligados por aqui! Certamente ainda vão rolar muitos posts para mostrar mais detalhes da Casa Cor. Mas enquanto isso confere o vídeo que fizemos mostrando tudo o que vimos por lá!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos