Já contamos aqui nesse post um pouco do que aprontamos pelo centro de SP… Aliás, com dicas de lugares para ir para quem está pensando em viajar para SP ou conhecer melhor a cidade. Então hoje é dia de mostrar mais um lugar fofo que visitamos… A loja Collector que já conhecíamos e amávamos do instagram, mas nunca tínhamos visitado.

Chegando já ficamos encantadas com o local, parede de tijolinhos nos conquistam fácil!!! hahaha O design da loja é demais, bem clean, já que os produtos por si só se encarregam de decorar e complementar a loja…O mais legal, é que apesar de parecer pequena de fora, hora que entramos descobrimos um espaço enorme com direito a um jardim no fundo, é muito amor!

collector-01

Os produtos, ai é fácil falar, se já amávamos só de olhar as fotos do instagram imaginem olhando tudo de perto. Eles tem uma variedade enorme de tudo que é lindo, fofo e cheio de estilo, existem melhor definição? Queremos tudo! Desde mesinhas laterais, cadeiras, luminárias, mantas e almofadas para decorar os ambientes, até todos os mini detalhes como louças, vasinhos, quadros…É pra perder horas olhando todos os detalhes e querer comprar tudo. kkkkkkk

collector-02 collector-03collector-06 collector-04 collector-05  collector-07
Imagens: Casa das Amigas | Não é publi!

Nós amamos a loja, por isso resolvemos compartilhar com vocês, afinal tudo que a gente ama merece aparecer aqui! Vocês curtem esse tipo de dica? Lugares lindos para visitar e ainda pra comprar detalhes pra casa? Conta pra gente!

Beijos, Cami e Lola

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA proje