Hoje é dia de mostrar mais um apê real, cheio de cor e itens lindos para inspirar vocês na hora de decorar a casa. O apartamento do dia é pequeno, de apenas 56m², mas cada coisa em seu lugar, ambientes bem amplos e uma cozinha de fazer inveja!

Ok, confessamos que esse apê apareceu mais aqui por conta da cozinha que nos conquistou logo de cara hahaha A base branca dos móveis e revestimentos,  mesclados com o tom claro da madeira e o azul clarinho, deixaram a cozinha ampla, bem iluminada, dando a sensação dela ser maior. O destaque fica por conta do piso, com uma composição lindíssima com tons claros…Falem pra gente, não dá vontade de passar horas em uma cozinha dessas?

Logo ao lado da cozinha, uma parede com prateleiras assimétricas ganham livros e objetos decorativos que enchem o apartamento de cor e personalidade.

 ape-candy-02 ape-candy-03

Na sala mais cor com objetos decorativos, almofadas e a parede rosa candy que deixou o ambiente aconchegante e lindo! Apenas o banheiro e o quarto não ganham tanta cor, abusando da combinação clássica ‘black and white’, amamos! Cores claras nos quartos são uma ótima pedida, principalmente em ambientes pequenos, além de darem a sensação de amplitude, deixam tudo mais aconchegante.

ape-candy-01 ape-candy-04Imagens via Homebook

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos