Já nos apaixonamos de cara por esse apê de 70m2, em São Paulo. Projeto do Casa 2 Arquitetos, todo o conjunto nos fascinou, desde o living integrado, com home office e sala de jantar, até a cozinha com ladrilho estilo metrô preto, e a pegada industrial do concreto no piso, teto e algumas paredes (e a luminária linda na sala!).

ape-spmaxhaus-01

Além dessa pegada industrial, também é possível observar todos os detalhes que dão o charme nessa sala incrível: tons de rosa, quadros, azul e cinza, tudo pra deixar o espaço super cool e contemporâneo.

ape-spmaxhaus-02 ape-spmaxhaus-03

Outro detalhe que traz um ar moderno pro apê, é essa parede lousa incrível, com o luminoso lindo, e o espaço que é também um “bar”. Aliado a tudo isso, a sala de jantar com madeira e preto, e cadeiras diferentes, nos deixa em suspiros, e desejando um espaço assim em nossa casa também. A cozinha com metrô black, móveis brancos e eletros em inox, deixa tudo muito prático pro dia a dia.

ape-spmaxhaus-04 ape-spmaxhaus-05

Pra finalizar esse apê lindo, detalhes do lavabo super cool, bancada de cimento queimado e espelho pra ampliar o ambiente, e essa cabeceira madeira no quarto. Vamos combinar que é lindo, e podemos querer um também? hahaha

ape-spmaxhaus-06 ape-spmaxhaus-07

Fotos: via Fashionismo e Casa 2 Arquitetos

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos