Quem segue a gente nas redes sociais @casadasamigas viu o café da tarde delícia que rolou essa semana para comemorar o aniversário da Kin! Tenho a quem puxar, e minha mãe também adora uma festa, lembram dos últimos aniversários? Já fizemos uma festa DIY em tons de azul, e tambémuma festa retrô super linda e cheia de detalhes.

Dessa vez ela quis fazer apenas um chá das cinco entre amigas!

Por isso decidimos fazer uma mesa de café da tarde, cheia de comidinhas para as convidadas ficarem a vontade e se servirem. Por conta disso não fizemos aquela mesa de doces tradicional pra comer os docinhos só depois do parabéns.

niver mami-01

Como vocês também sabem, minha mãe é cozinheira de mão cheia, por isso ela preparou tudo! Fez 2 bolos simples e fofinhos pra dar a cara de chá da tarde, cupcakes de cenoura, brigadeiros, mini sanduíches e torradinhas com patês. Além das comidinhas que deram o charme e ajudaram a decorar a mesa, usei suportes de doces nas cores rosa e verde, e completei com flores coloridas.

niver mami-07

niver mami-02

Veja aqui a receita da Pink Lemonade

   niver mami-05 niver mami-06niver mami-04niver mami-03

Por fim, o detalhe preferido da mesa foram as guirlandas de papel. Ou também conhecidas como “tissue garland”, que deram cor para a mesa e o toque DIY que faltava. Inclusive, você pode conferir AQUI como fazer a sua!

niver mami-08

Portanto, se você tem curiosidade em saber como montar uma mesa de café da tarde igual essa, seja para um aniversário ou um chá de cozinha, confere o vídeo em nosso canal!

A fim de inspirar vocês, resolvi gravar tudo! Assim vocês vão conferir como é fácil, além de ser melhor pra ver todos os detalhes não é mesmo? Esperamos que gostem!

{ Decor: CKC Studio | Doces: Kim’c chocolates }

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projeto