Hello sexta-feira!!! Mais alguém achou que esse mês voou? Não sei vocês, mas achamos o mês de julho muito estranho, quando vimos já acabou o mês hahahaha, pior que agora pro ano terminar é rapidinho…Daqui a pouco já chega o Natal e de repente estaremos em 2017! OMG!!!

Mas chega de blablabla, afinal, chegou um mês super esperado por nós, AGOSTO, o mês do aniversário do blog! Isso mesmo, dia 28 de agosto iremos fazer 4 anos de blog, como o tempo passa rápido né?! Estamos preparando várias surpresinhas para comemorar nosso aniversário por aqui, e ao longo do mês vamos contando tudo para vocês!

Enquanto não contamos as novidades, já aproveita para baixar seu calendário de agosto aqui. Depois de baixar, é só imprimir e anotar tudo. Esse modelo de planner é perfeito para planejar e organizar o mês, fora que é lindo né?

agosto_2016-01

Não ficou super fofo o planner do mês? Até marcamos a data do aniversário do blog pra vocês não esquecerem em! hahaha

E já que é mês de aniversário do blog, queremos saber a opinião de vocês. Estamos sempre buscando novidades, trazer conteúdo novo, mas queremos saber o que vocês acham do blog, o que falta por aqui ou apenas o que vocês mais gostam de ver…O blog só existe por causa de vocês, então nada mais justo que vocês nos digam o que querem ver por aqui!

Adoramos quando vocês interagem com a gente, nos mandam e-mail, recadinhos, esse espaço também é de vocês!!! Então perde 5 minutinhos do seu dia e ajuda a gente? Prometemos recompensa muito em breve!!!

 

E continuem de olho aqui no blog que muitas novidades estão chegando.

Beijos e um ótimo final de semana!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projeto