DIY – guirlanda de papel “tissuel tassel”

Lembram que semana passada mostramos aqui todos os detalhes do café da tarde para comemorar o aniversário da minha mami? Enfim, como prometido, hoje chegou a hora de mostrar um DIY super fácil e muito fofo!

Alé de fazer toda a diferença na decoração da mesa, deu aquele toque de festa do pinterest! hahaha

capa_youtube3-04

Pra fazer as guirlandas de papel, as “tissue tassel garland”, é muito fácil… Primeiramente cocê só precisa de papel de seda, tesoura e fita de cetim.

A fim de facilitar, eu filmei todo o passo a passo e é muito rapidinho de fazer! Depois basta usar a criatividade e fazer da maneira que quiser, da pra mesclar cores em único pompom, da pra fazer alternado igual eu usei, ou todas da mesma cor, fica lindo e super pinterest não acham? hahaha

capa_youtube-06

capa_youtube-05

E quem falou que as guirlandas são exclusivamente para festas? Com certeza vocês já viram algum home office criativo e lindo no Pinterest, usando as “tissue tassel”, fica lindo demais!!! Separamos alguns escritórios super fofos e inspiradores para vocês verem como usar na decor de casa também.

capa_youtube-07

Então se você gostou da ideia, aperta o play e confere todo o passo a passo pra fazer a sua própria guirlanda de papel. Mas antes de começar a assistir, já lembra de se inscrever em nosso canal em?! Estamos atualizando nosso canal toda semana, trazendo várias novidades e conteúdos diferentes, não custa deixar um comentário pra gente né?! hahaha

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos