Já mostramos aqui no blog o quanto somos apaixonadas pela Três por Quadro, uma posteria incrível, com design minimalista, super tendência de decor, e que agora é nossa parceira! Mas o que ainda não falamos por aqui, é que eles tem produtos de decoração que seguem essa linha escandinava, super cool, e que já desejamos demais!

tresporquadro

Pra começar, o queridinho das decorações minimalistas, Paper Bag, o famosíssimo “Le Petit Sac en Papier”, produzido na França. Mas ele não é só de enfeite não, viu? Pode ser usado pra guardar seus projetos, aquela baguncinha que sempre fica no cantinho do office, ou colocar aquela planta pra trazer vida pro ambiente! Como o saco é feito de papel Kraft reforçado, pra durar mais, você pode colocar uma cesta plástica dentro, super dica, né?

paper_bag

Outro item que estamos apaixonadas é o Pôster Hanger, um suporte magnético feito de madeira pinus, que ajuda demais na hora de trocar seu pôster por um novinho. Além da praticidade, fica incrível combinado com os demais itens de decor!

posterhanger

Pra completar a decoração do seu office, da sua sala ou qualquer outro ambiente da sua casa, que tal o Castiçal Noah? Seguindo essa linha minimalista, ele é composto por uma base de pinus, e o suporte das velas é de cobre!!! Impossível não se apaixonar. Ele vem acompanhado já das velas, então não precisa se preocupar com nada, só adquirir o seu e usá-lo no próximo jantar haha

castical_noah

E pra finalizar essas novidades de decor, não poderíamos deixar de lado o lindíssimo Pendente Chloé! Disponível nas cores preto, chevron preto e branco, chevron marrom e branco, marrom e cobre, já vem prontinho pra ser instalado onde você quiser! O pendente possui um cabo revestido em tecido, com 3 metros de comprimento, e o soquete possui uma chave liga/desliga, pra facilitar o uso! Além disso, ainda acompanha uma mão francesa em madeira pinus super charmosa e um gancho adesivo da 3M, assim você pode fixar onde desejar, sem precisar furar a parede! {Não acompanha lâmpada!}

pendente chloe

E sabem que além disso tudo, ainda temos uma super novidade pra vocês? Está rolando no nosso insta, um sorteio muito especial de um Pendente Chloé! OMG! Só entrar aqui na FOTO OFICIAL, seguir todas as regrinhas e pronto, ele pode ser seu!

insta_divulg

Site | Insta | Face