Mais um ano se passou, e agora já são 4 anos de blog!!! Nós amamos uma festa, mas esse ano foi super corrido e não conseguimos conciliar nossas agendas para nos encontrarmos e preparar uma mini produção para comemorar o niver do blog…Mas não tem problema, mesmo de última hora resolvi fazer um “bolinho” de aniversário para não passar em branco! hahaha

4 anos-01

Nós já fizemos um picnic MARA de 1 ano de blog, lembram? Também já fizemos um bolinho, e ano passado uma produção linda, toda trabalhada no dourado para comemorar os 3 anos de blog. Esse ano resolvi abusar de uma combinação que está super em alta e que nos AMAMOS: black and white + cobre.

4 anos-05 4 anos-064 anos-09

Ao invés do bolo, dei a ideia para minha mãe fazer um “bolo de panquecas”, o visual ficou incrível e super diferente! Depois foi só juntar flores, vasinhos e acessórios cobre e montar a mesa, não ficou lindo?!

4 anos-044 anos-07

Queremos aproveitar para agradecer MUITO a companhia e carinho de cada um de vocês! Não importa se você acabou de nos conhecer, ou se você nos acompanha desde quando o blog nasceu, o que vale é você se identificar com a gente, amar decoração e continuar nos acompanhando!

4 anos-02 4 anos-03  4 anos-08

Estamos cada vez mais nos empenhando para trazer novidades, conteúdo novo e muita inspiração. Revendo o post do ano passado, vemos o tanto que o blog já evoluiu…Esse ano o blog cresceu muito, foram diversas cobertura de eventos e postagens diárias, em que cada dia temos um assunto diferente para agradar todo mundo! Em nosso insta e pinterest temos inspiração o dia todo.

Nossa sede do blog aqui em Maringá já esta prontinha e com a cara do blog, mostramos todo o processo de reforma aqui lembram? Ainda falta o tour final, que logo vai rolar, mas quem quiser vir tomar um cafézinho aqui já está convidado! Nosso escritório CDA projetos acabou de sair em uma revista que amamos, a Decorar mais por menos, e mais projetos pelo Brasil afora estão vindo…

Enfim, só temos a agradecer por esses 4 anos e pela companhia de vocês! Nosso maior desejo é continuar inspirando e ajudando cada vez mais vocês. Que o blog cresça cada vez mais e que todos os nossos sonhos se realizem.

Um beijo, Cami e Lola.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos