Nós já mostramos aqui o queridinho da vez, o espelho Adnet, e até colocamos alguns lugares em que vocês podem encontrar ele pra comprar… Mas, depois de ver tantos vídeos e tutoriais, resolvemos entrar na onda do DIY!

Colocamos a mão na massa e fizemos nosso próprio espelho Adnet para o banheiro aqui do escritório do blog.

diy3-02diy-04

Vocês lembram do projeto do banheiro aqui do escritório do blog? Como queríamos fazer uma proposta diferente, com estilo escandinavo, o espelho combinaria perfeitamente. Confesso que estava enrolando já fazia um tempo pra finalizar o banheiro (lembram do diário de reforma que postamos aqui?). Só faltavam os quadros e o espelho, então em breve vai rolar a atualização da reforma. E claro, vou mostrar todos os detalhes do banheiro aqui do escritório do blog.

Mas enfim, chega de blablabla, afinal, vocês querem saber do tal ESPELHO! É claro que gravamos tudo para vocês verem como é fácil fazer seu próprio espelho Adnet. E o visual fica incrível, praticamente igual! Para fazer meu espelho comprei um espelho de 45cm de diâmetro na Leroy Merlin, encontrei uma forma de pizza de exatos 46cm, ou seja, encaixava o espelho perfeitamente e pronto!!!

Então se inscreve no canal, aperta o PLAY e confere como fazer o espelho Adnet…Ah, depois não esquece de nos contar o que achou em!

E se você está precisando de uma ajudinha pra dar uma cara nova pra algum ambiente ai da sua casa, de forma criativa, manda um email para [email protected], ou entre em nosso site CDA projetos que explicamos para você tudo. Atendemos tanto online como presencialmente, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou, não importa o estilo, o tamanho, com certeza vamos projetar algo especialmente para você…Então não perde tempo e fale com a gente, vamos adorar poder ajudar a deixar sua casa ainda mais linda!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos