Quem também ama festa linda, DIY e cheia de detalhes?!

A Dri me pediu uma festa simples para comemorar o aniversário de 2 e a 4 anos das filhas, um bolinho para os amigos, algumas bexigas e a Minnie como tema principal. Pra fugir do tradicional vermelho e preto ou rosa e preto, fui para uma combinação que AMO, fica super Pinterest e ainda fica  delicada para aniversário de menina: rosa e dourado. Já até mostramos um chá de bebê com essas cores aqui, lembram? Mas, para ficar diferente, dessa vez quis abusar da pegada mais DIY, do dourado, e o resultado não poderia ser outro…Ficou lindo!!!

Para o fundo da mesa de doces fiz uma Minnie dourada e enchi a parede de bolinhas douradas, a papelaria também tinha essas bolinhas, então o visual além de ficar lindo, combinou com todo o restante da festa (quando eu falo que a papelaria é TUDO numa festa, tem gente que ainda não acredita)… As bexigas com gás hélio nas laterais são uma ótima pedida para aniversários e ainda dão um acabamento pro “painel”.

niver-01

Depois foi só encher a mesa de doces com docinhos deliciosos e detalhes como quadrinhos e flores pra terminar de compor a mesa. Também fiz um varal de “Minnies” douradas para colocar em frente da mesa, que ficou super charmoso.!

Como eram poucas crianças, colocamos uma mesa com as lembrancinhas logo ao lado que ajudou a decorar também. As lembrancinhas eram mini livros para colorir, ficou suuuuper fofo! Outro charme foram as mesas para as crianças, colocamos pratinho, potinho com canudinho, tudo personalizado e super charmoso para as crianças poderem ficar tranquilas comendo e depois se divertirem.

niver-04niver-02niver-03  niver-05 niver-06 niver-07 niver-08
{ Decor: CKC Studio | Doces: Kim’c chocolates }

Não ficou super fofa? Festa simples, DIY, cheia de ideias fáceis para fazer em qualquer festa, de qualquer tema…Adoramos quando as festas são assim, simples mas cheias de detalhes lindos! Esperamos que tenham gostado também!

Beijos e um ótimo final de semana!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos