O ano voou, a reforma do banheiro aqui do escritório do blog acabou, e ainda não tinha voltado para mostrar para vocês o resultado final e os últimos dias da reforma.Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Lembram que mostramos aqui quando o revestimento MARA da Decortiles chegou e todo aquele revestimento horroroso foi por água a baixo?

A ideia foi fazer um banheiro escandinavo, diferente do tradicional e gastando o mínimo possível, sem mudar a estrutura.. Como o imóvel é super antigo, o principal era trocar os revestimentos e as louças, para dar uma modernizada. Escolhi o revestimento Pinus justamente por dar esse aspecto escandinavo e usei apenas meia altura para ficar diferente e ter um contraste entre parede e revestimento.

Apenas mudando os revestimentos e louças a diferença já foi incrível, depois foi só colocar a iluminação, quadros, espelho e pronto, banheiro novinho em folha! Vocês também vão ficar chocados com a diferença! hahaha

banheiro2-07 banheiro2-08
banheiro2-10

Como falei no vídeo os quadros são freebies do blog, o diamante você pode baixar aqui e o “less is more” aqui, o “c” é só você pegar sua fonte favorita, imprimir e enquadrar…Por que “C”? Meio óbvio né, mas C de Casa das Amigas, CDA projetos e também Camila e Carolina hahaha pra quem acompanha o design escandinavo, já deve ter percebido que as letras são uma constante nos quadros.

O espelho Adnet é outro que sempre aparece nos ambientes escandinavos, e nós já ensinamos a fazer aqui, gastando super pouco, em torno de R$100,00, além de fácil fica bem mais em conta do que os modelos que vemos pronto por ai! Para pendurar, usei o pendurador de concreto que ganhamos da We Do Store.

Por fim, para a iluminação optei por usar um plafon de LED para iluminação geral e um pendente dourado pra dar um charminho, com uma lâmpada de filamento, ficou LINDO demais. Como não era possível trocar a janela (por conta do prédio ser antigo e ter uma construção logo ao lado), pintamos ela de branco e usamos uma persiana da Leroy merlin para esconder, e pronto…Estou pensando em colocar um vaso pendurado logo ao lado da persiana, um hanger pendurado ali iria ficar lindo, não acham?

banheiro2-09

banheiro2-04

Espero que também tenham gostado do resultado final do post, eu AMEI e ficou do jeitinho que eu sonhei, lembram do post de banheiros escandinavos, ficou igualzinho! Pra quem também quiser um projeto feito por nós e acompanhar nossas transformações nos ambiente, não pode deixar de acompanhar nosso escritório  CDA projetos.

Beeeijos!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha: Casa das Amigas {Party designer}