Cada dia mais buscamos deixar nossa casa com a nossa cara, não acham? E para isso recorremos a diversos elementos que ajudam a completar a decor, desde pintar as paredes, escolher um papel ou revestimento que goste, até se preocupar com os móveis, como sofá, mesa, cadeiras, e inclusive as cortinas! Mas um elemento é um “must have” pra sua decoração ficar completa: quadro!

5-salas-pra-desejar-01

Foto

Muitas vezes aparecem sozinhos na parede, ou em composições com outros quadros ou até com elementos diferentes, como pratos, espelhos, vasinhos, placas… O importante é que essas composições sejam harmônicas, que preencham o espaço e não deixem mais aquela parede em branco! Você também pode utilizar uma prateleira para usar de apoio para os seus quadros, fica super diferente.

5-salas-pra-desejar-02

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3

Mesmo para quem mora em um imóvel alugado, não se preocupe: furar a parede é simples, e na hora de sair do local, só cobrir com massa e pintar… Mas existem outros recursos, como utilizar fita dupla face (cuidado com o peso das peças!), ou até usar washitapes, fica lindo!

5-salas-pra-desejar-03

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3

É possível criar uma galeria incrível na sua casa, seja na sala, no office e até no quarto, mas lembre-se sempre de seguir o seu estilo, e combinar o seus quadros e pôsteres com os demais itens de decoração. Se você gosta de um estilo minimalista, que está super em alta, quadros em preto e branco são muito bem vindos, seja ele grande, ocupando boa parte da parede, ou em uma composição com outros quadros menores. Se você curte cores, aproveite para mesclar quadros coloridos e preto e brancos com molduras diferentes, fica incrível! Vamos mostrar algumas imagens para inspirar vocês… Esperamos que gostem!

5-salas-pra-desejar-04

Foto

5-salas-pra-desejar-05

Foto

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha: Casa das Amigas {Party designer}