Semana passada fomos convidadas pra conferir de perto os lançamentos de 3 marcas incríveis.. A Cipatex, Sherwin Williams e também da Midea! Foi uma manhã muito agradável, com um piquenique delicioso. Teve também música ao vivo, e um bate papo super descontraído.

piquenique-01

piquenique-02

piquenique-03

Ouvimos um pouco sobre a Cipatex, grupo que está no mercado há 52 anos. Atende diversos setores de revestimentos em tecidos sintéticos, como móveis, vestuário, calçados, bolsas, etc. No piquenique conferimos alguns lançamentos da linha Corano®. Eles são utilizados para revestimento de sofás, poltronas, cabeceiras de cama, e estofados em geral. As novas padronagens vão desde folhagens, flores, até étnicos, formas geométricas e acabamentos que remetem ao couro. Então, tem tudo para atender melhor o mercado, que certamente busca produtos diferentes e inovadores cada vez mais.

piquenique-04

untitled

E o que mais vimos por lá?

Além dessa linha, também nos mostraram os lançamentos de toalhas de mesa, da Decorelli®. Além de lindas, são muito funcionais, já que são impermeáveis, o que facilita muito na hora da limpeza. A toalha usada no piquenique era a estampa “Borboletas”, e combinou muito, já que elas estão muito presentes na natureza, entre árvores e ao ar livre, assim como a estampa “Pássaros”. Outra que gostamos muito foi a de cupcake, super delicada e que mistura padronagens do doce, com o fundo de poás e barrado xadrez. Pra finalizar, ainda tem o lançamento da estampa “Noite Feliz”, especialmente para o Natal… Fica um charme!

piquenique-05

piquenique-06

A Midea falou um pouco sobre a marca, que está em expansão no mercado brasileiro, e inclusive uniu-se à marca Springer. Lançando assim uma linha mais completa de aparelhos de ar condicionado e também climatizadores de ar. Mas essa não é a única novidade… A empresa começou a atuar em novas categorias de produtos no Brasil, trazendo eletrodomésticos como panelas elétricas, fritadeiras e aspiradores de pó.

piquenique-07

piquenique-10

E pra finalizar, a Sherwin Williams levou os lançamentos de Primavera da marca, com tons lindos que nos encantaram demais…

A decoração do piquenique era inspirada nos tons. Então podíamos notar as cores nos pequenos detalhes, como na cor das flores e até nos origamis da decor! Ainda nos aventuramos nas cores, utilizando as tintas de Esmalte Base Água, com secagem rápida e sem cheiro, para pintar nossos próprios porta copos. E também fizemos um marca página de origami, utilizando as cores da Primavera… Foi muito divertido!

piquenique-08

A cor Daisy é inspirada no miolo da flor margarida, que traz alegria e deixa o ambiente iluminado. Os tons mais rosados, como Azalea Flower, Euphoric Lilac e Awesome Violet são inspirados nas flores raras encontradas na natureza, como hortênsias, tulipas e orquídeas, e trazem sutileza para o espaço. E pra trazer frescor e vida, o azul Flyway e o verde Thermal Spring são ótimos tons para o seu ambiente.

unnamed

Adoramos o piquenique, estava delicioso! E certamente também amamos ver todas as novidades e lançamentos das marcas, que buscam sempre inovar e levar o melhor para o consumidor!

Fotos piquenique: Lilo Clareto | Demais fotos: Divulgação.