Quem nos acompanhou semana passada pelo insta e snap, viu que estávamos juntas, reunidas em SP. E pra quem nos segue faz tempo, sabe que estarmos reunidas é sinônimo de muitas andanças e gordices, sempre buscamos conhecer lugares diferentes para depois poder compartilhar com vocês. Se for um lugar com decor criativa então, melhor ainda!

Na saga de conhecer algum lugar legal, a Lari nos indicou um bistrot super legal e que segundo ela “era a nossa cara”… Logo que chegamos já nos apaixonamos e começamos a tirar mil fotos, o restaurante La quiche é super fofo, com uma área externa linda e cheio de ideias criativas.

laquiche-03

Guarda-chuvas pendurados fizeram toda diferença no espaço externo, e além de garantirem uma sombra para as refeições ao ar livre, deixaram o ambiente colorido e super charmoso. Mais ideias criativas fora musadas na área externa: pallets serviram como sofá e pergolado, caixas de feira como mesa de apoio, e louças foram usadas para decorar as paredes. Ideias acessíveis, sustentáveis e que combinam com áreas externas.

laquiche-05 laquiche-06 laquiche-04 laquiche-01

Além da área externa, o restaurante tem um salão super fofo e aconchegante, com uma decoração mais rústica, mas com toques românticos. Como estava muito quente, acabamos optando por almoçar dentro e ficamos encantadas com a decoração, sem falar que a comida é deliciosa!!!

laquiche-08 laquiche-07 laquiche-02

Fotos por Casa das Amigas
La Quiche: Rua Artur de Azevedo, 657, São Paulo-SP

Super lindo, não? Amamos a indicação da Lari e com certeza vale a pena conhecer. Foi uma super surpresa hora que entramos no La Quiche, porque olhando de fora nem da pra imaginar a lindeza que tem dentro!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}