Lembram que semana passada mostramos o La Quiche? Um restaurante lindo com decor super criativa e diferente em SP? Depois do nosso almoço ficamos com vontade de comer um docinho, claro, e saímos em busca de mais um lugar fofo para conhecer e comer hahahah #cdaengorda…Foi aí que encontramos a doceria Brigadeiro,  super fofa e romântica.

brigadeiro-02

Foi muito engraçado hora que chegamos, estávamos em dúvida se comíamos uma eclair na cafeteria da frente ou um brigadeiro, afinal havíamos acabado de almoçar e só queríamos um docinho e um café pra adoçar a boca…Pensamos “vamos de brigadeiro porque é menor”, mas aí hora que entramos na cafeteria nos deparamos com um brownie e não resistimos, as gordinhas foram logo pedindo o brownie! hahahaha

Fora a gordice, ficamos encantadas com o lugar! Uma decor super fofa, com tons pastel deixando tudo mais romântico e delicado. É claro que de cara já reparamos no piso, todo colorido e já fomos tirando fotos dos nossos pezinhos kkkkk. Além das mesas, eles tem um cantinho super fofo com poltronas pra tomar aquele café delícia, cantinho super aconchegante pra passar a tarde e tomar um café entre amigas. Adoramos conhecer mais um lugar fofo e com a nossa cara em SP!!

brigadeiro-05brigadeiro-01 brigadeiro-03 brigadeiro-04
Fotos por Casa das Amigas
Brigadeiro  – doceria e café: Rua dos Pinheiros, 230, São Paulo-SP

Se você tiver alguma sugestão de lugar pra gente conhecer em SP, manda pra gente! Já vamos anotar aqui na nossa listinha de lugares pra visitar, adoramos conhecer restaurantes e cafeterias fofas pra depois poder compartilhar com vocês.

Beijos, Cami e Lola.

 avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}