Quem acompanhou pelo insta, viu em primeira mão o aniversário da Isa… Vocês sabem que todo ano rola festinha, mas esse ano o aniversário da Isa caiu bem no final de semana que eu, Cami, estava em SP com a Lola, ai já começamos a pirar pra solucionar o “problema”. hahaha Minha irmã mora em Londrina e iria comemorar lá com os amigos dela, então pensamos em 2 festas: uma pra ela comemorar lá e no outro final de semana que ela e eu, estaríamos em Maringá, seria a festinha com a família e amigos daqui.

Tá, mas e a festa que eu não estaria pra ajudar? hahahah Simples, minha irmã sempre me ajudou na montagem das festas, então não tinha segredo…Deixei tudo pronto, papelaria, peças separadas e fiz um esquema de montagem pra facilitar na hora dela e meus pais montarem o bday. Seria uma festa bem simples, para poucas pessoas, estilo DIY e a cor da vez: menta + cobre!

menta-01

Como eram poucos convidados, pensamos em fazer uma mesa comunitária pra todo mundo sentar junto. Usamos papel rendado com sousplat, porta guardanapo personalizado e vasinhos com flores brancas (astromélia e cravínea) pra combinar com a papelaria…Para a papelaria, optei usar um chevron na cor menta no fundo e uma fonte bem marcante em preta escrito “Isa’s bday”, eu ameeei o resultado, ficou super lindo e super Pinterest!

menta-02menta-05

Para a mesa de doces, achamos um tecido com um chevron verdinho, super coincidência e que deu um charme a mais! Os docinhos, of course, ficaram por conta da mami e pra enfeitar usamos tags com “Isa’s bday” e a idade dela, afinal já é 1/4 de século da sis mais nova. hahahhahah Também usamos um letreiro I pra enfeitar a mesa que deu um efeito incrível, ficou super Pinterest e DIY o aniversário da Isa.

menta-03 menta-04  menta-06 menta-07 menta-08
{ Decor: CKC Studio | Doces: Kim’c chocolates }

Espero que vocês tenham gostado da festa da Isa, festa simples, sem complicação e linda!

 avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}